FRETE:

Via Correio:

Para algumas localidades temos a opção PAC e SEDEX expresso

O frete é calculado de acordo com o peso, volume e local escolhido para entrega. O valor será fornecido durante a compra, antes de você finalizar o pedido.

 

Via Transportadora:

O valor deve ser fornecido diretamente pela transportadora (escolhida pelo cliente) ao cliente.

 

PRAZO DE ENTREGA:

Via Correio:

Após a realização da compra, a confirmação de pagamento pode levar até 3 dias úteis. Havendo a confirmação, é de nossa responsabilidade postarmos a encomenda em até 2 dias úteis.

Todos os pedidos são enviados de São Paulo/SP, portanto o prazo de entrega varia de acordo com a cidade/estado e o tipo de frete escolhido no ato da compra. (PAC OU SEDEX)

Conforme tabela de prazos fornecida pelos Correios, o prazo de entrega funciona dessa forma:

PAC – DIA DA POSTAGEM + 08 A 15 DIAS ÚTEIS.

SEDEX – DIA DA POSTAGEM + 04-07 DIAS ÚTEIS.

Se no ato da entrega do produto a embalagem estiver danificada, recuse o recebimento e avise imediatamente a nossa Central de Atendimento pelo e-mail: [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95963-8816 (de segunda à sexta feira, das 07H às 16H).

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA – CORREIOS:

Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado pelo cliente, caso a entrega não seja realizada por ausência do cliente ou endereço incorreto, a mercadoria irá retornar para a nossa loja. Nestes casos o custo de reenvio será de inteira responsabilidade do cliente. Para um melhor controle do processo de entrega, enviamos o código de rastreamento para o e-mail cadastrado após a postagem da mercadoria. O acompanhamento da mercadoria através do site www.correios.com.br com o código de rastreamento é de responsabilidade do cliente.

 

Via Transportadora:

Após a postagem, é de nossa responsabilidade comunicar o cliente via WhatsApp, sobre a entrega da mercadoria nas mãos do Guia (pessoa responsável pela Transportadora escolhida pela cliente), sendo assim a responsabilidade e o prazo para entrega ocorreram dentro dos termos informados pela própria Transportadora.

Caso você ainda tenha alguma dúvida sobre o assunto, entre em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente, pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 95963-8816 (de segunda à sexta feira, das 07H às 15H).