TROCAS E DEVOLUÇÕES

Tentamos ao máximo fazer com que o nosso cliente esteja sempre satisfeito. Por isso, propomos uma política de troca e devolução flexível.

Por favor, leia atentamente os itens descritos abaixo. Caso as condições descritas não sejam seguidas, a Bellamar beachwear não possui a obrigação de aceitar a troca ou devolução.

Regras para realização das trocas, passo a passo e dúvidas frequentes:

REGRAS:

1. O produto deve estar com TAG (etiqueta da peça), dentro da embalagem de transparente(Saquinho de proteção do produto) recebido.
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
​3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Bellamar Beachwear fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.​
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta, pode enviar com essa). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.
5. O produto precisa ser enviado no prazo de até 7 DIAS CORRIDOS após recebimento da peça. Caso não seja enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE TROCAR.
6. Você receberá um cupom de desconto e então poderá trocar por QUALQUER OUTRO MODELO ou por outra cor ou tamanho.

PASSO A PASSO:

- Enviar um email com o número do pedido para: sacbellamar@gmail.com

- Levar a caixa no correio, lacrada, com a nota fiscal e o código de postagem que você  recebeu por e-mail após nos contactar.
- Aguardar o recebimento da caixa por parte da loja (você pode acompanhar a entrega no site dos correios, com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem).
- A loja recebendo a caixa, se as peças estiverem ok (com tag, sem marcas de uso, dentro do prazo), você receberá em até 2 dias úteis em seu e-mail o cupom de desconto do valor pago pela peça de devolução.
- Você faz uma nova compra no site, usando esse cupom.

DÚVIDAS FREQUENTES:

“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

“pago o frete?”
Sim, na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você colocou a caixa no correio, e não pagou), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.

 

“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.

 

“onde coloco o cupom de desconto?”
O campo pra inserir o cupom é do lado direito, após acrescentar as peças que deseja no carrinho. Acima do campo pra colocar o CEP.


“Usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.

 
“qual o prazo de validade do meu cupom?”
2 meses.



“Qual o endereço coloco na caixa do correio pra enviar pra vocês?”
Não precisa colocar endereço nenhum, apenas levar a caixa lacrada com a nota fiscal e o código de postagem que você recebe após enviar o e-mail.



ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL.

 

OPTE PELA OPÇÃO TROCA QUANDO DESEJAR RECEBER UM CUPOM PARA COMPRAR OUTRO MODELO, OU O MESMO PRODUTO DE OUTRO TAMANHO ou COR.



 **Peças que saíram do catálogo do site só poderão ser trocadas por outro modelo ou devolvidas para estorno do valor.

 

 DEVOLUÇÃO

 

Regras para realização das devoluções:

  

1. O produto deve estar com TAG (Etiqueta da peça), dentro da embalagem de plástico (Saquinho transparente de proteção ) recebida.
2. O produto NÃO pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
 3. O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma caixa da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais.13:32

OBS:

Caso o cliente tenha perdido ou jogado a caixa da Bellamar Beachwear fora, ele pode enviar em outra caixa de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
4. A Nota Fiscal da compra deve ser OBRIGATORIAMENTE enviada junto as peças (ela vai colada na parte de baixo da caixa, como uma etiqueta, pode enviar com essa). Caso o cliente tenha perdido ou jogado fora, ele pode encontrar uma cópia em seu e-mail enviada automaticamente no dia da postagem do produto.
5. O produto deve ser necessariamente enviado em ATÉ 7 DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO. Se não for enviado dentro deste prazo, a loja NÃO POSSUI A OBRIGAÇÃO DE DEVOLVER.
 

ENVIE UM EMAIL COM O ASSUNTO, DEVOLUÇÃO + NÚMERO DO PEDIDO PARA: sacbellamar@gmail.com


- Após o envio do email você receberá, também via e-mail, o código de autorização de postagem dos Correios para enviar a peça para a loja.
ATENÇÃO: SEMPRE VERIFIQUE SUA CAIXA DE SPAM OU LIXO ELETRÔNICO EM SEU E-MAIL.
- Vá até os correios com a caixa lacrada e o código que você recebeu por e-mail e faça a postagem do objeto. Você NÃO pagará pelo envio.
 

Opções de estorno:

 

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador, dessa forma, vai depender da data de fechamento da sua fatura e da data do estorno (de 30 a 60 dias).
O estorno depende das parcelas do seu pedido. A loja faz o estorno total do valor, você receberá em seu e-mail o comprovante de estorno do valor total da(s) peça(s) de devolução. Quem divide é a operadora do seu cartão.


Por exemplo: Você devolveu uma peça que custou 150,00 e dividiu o pedido em 3x, vai vir 3 meses estornando 50 reais.



Boleto ou PIX : Será feito um depósito na conta bancária informada pelo cliente via email, através da instituição Pagar.me, na sua conta bancária, em até 5 dias úteis após a solicitação do estorno.
A conta de estorno do boleto ou pix precisa estar no mesmo CPF do cadastrado no ato da compra, caso não esteja, o estorno não será realizado.


Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco: sacbellamar@gmail.com

E para acelerar o processo, envie as informações em nosso SAC Whatsapp Business
 (11) 99013-1411

Horário de atendimento Segunda à Sábado 7hrs-14hrs

 

 

 

 

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